top of page

Visita da tia Melinda ao JI

  • escolaspeniche
  • 8 de mai.
  • 1 min de leitura

Hoje vivemos um momento muito especial no nosso JI

Recebemos a visita da tia Melinda, que veio partilhar connosco uma história e passar um bocadinho da manhã ao nosso lado. Foi um tempo cheio de carinho, partilha e aprendizagens significativas.

Os nossos meninos também tiveram a oportunidade de mostrar o que sabem, partilhando com a tia Melinda o seu conhecimento sobre o EKUI. Cantámos o Hino e explicámos à tia Melinda o que aprendemos com o EKUI, sons, gestos e o Braille, com muito entusiasmo.

Juntos, construímos aprendizagens mais ricas e momentos verdadeiramente especiais.

Obrigada, tia Melinda, pela sua presença e por este momento tão bonito connosco!


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Cuidar do sono é cuidar da saúde!

No dia 29 de maio, os nossos alunos participaram em sessões sobre saúde digital, higiene do sono e saúde mental, com grande entusiasmo e envolvimento. Obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa

 
 
 

Comentários


© 2026 Agrupamento de Escolas de Peniche

bottom of page