top of page
  • escolaspeniche

Transportes Escolares, Ação Social Escolar e Serviços de Apoio à Família

BOLETINS DE CANDIDATURA ONLINE

Encontram-se disponíveis, os Boletins de Candidatura ONLINE para Transportes Escolares(1), Ação Social Escolar e Serviços de Apoio à Família(2).

Os Boletins de Candidatura para o Ano letivo 2020 - 2021 | Educação, encontram-se disponíveis na página eletrónica da Câmara Municipal de Peniche, em http://www.cm-peniche.pt/Ano-letivo-2020--2021--Educacao.

Os Encarregados de Educação poderão preencher e submeter os Boletins de Candidatura por diferentes vias, a saber: 1. Preencher e submeter online (preferencial) 2. Imprimir pdf e submeter por e-mail (caf.peniche@cm-peniche.pt) 3. Imprimir pdf e entregar nos serviços administrativos da Escola/Agrupamento (para que os serviços administrativos possam transcrever e submeter online)

4. Dirigir-se aos Serviços Administrativos do Agrupamento e solicitar o preenchimento dos formulários. Nota que para tal é necessário agendar data e hora para o efeito. (1) Transporte escolar - Destina-se aos alunos que frequentem o Ensino Básico ou o Ensino Secundário. (2) Candidatura para ação social escolar e serviços de apoio à família - Destina-se aos alunos que frequentem o pré-escolar e o 1.º Ciclo e diz respeito ao serviço de refeições escolares, subsídio para material escolar e Componente de Apoio à Família. NOTAS: a. os documentos de entrega obrigatória constam em cada um dos formulários, sendo que apenas serão validadas as candidaturas que obedeçam aos requisitos. b. Todos os alunos que pretendam beneficiar de transporte escolar deverão preencher e submeter o formulário do município, e, caso se trate de transporte da rede pública, deverão, ainda, preencher a requisição própria da transportadora (na Escola ou Agrupamento). c. Os pedidos de ASE para os alunos dos 2.º e 3.º ciclos podem ser feitos através dos Serviços Administrativos do Agrupamento.  Para mais informações podem utilizar os seguintes contactos: eb123.peniche@mail.telepac.pt ou 262 780 020


174 visualizações0 comentário
bottom of page