escolaspeniche

SEMANA DOS AFETOS (19 a 23 de fevereiro)

No âmbito da semana dos afetos, realizaram – se diversas atividades envolvendo toda a comunidade educativa, nomeadamente, exposição de trabalhos de alunos sobre o tema “Animais amigos para a vida” e a exposição de fotografias dos nossos animais de companhia. O Agrupamento esteve representado no Encontro “Cidade dos Afetos” que se realizou no dia 16 de fevereiro nas Caldas da Rainha, tendo levado um destes trabalhos para exposição durante este evento. O GAAF, realizou sessões sobre violência no namoro, dirigidas aos alunos de 7.º ano. Foi ainda dinamizado a atividade “Postais dos Afetos”, dirigida a toda a comunidade educativa e, para encerrar a semana dos afetos, realizou-se a habitual fotografia conjunta.

Agradecemos a colaboração de todos,

A equipa EPS