Reuniões com Enc. de Educação - Informações - 11/09 a 14/09

Informações gerais sobre as reuniões presenciais com os Encarregados de Educação que decorrerão nas datas, hora e local apresentados nos documentos disponibilizados em baixo:

● Por razões de saúde pública e tendo em conta as orientações da DGS, apenas poderá estar presente na reunião, um adulto por cada aluno (o encarregado de educação ou seu representante).

● Os alunos não podem estar presentes pelo que não lhes será permitida a entrada na escola.

● Serão prestadas informações sobre as novas dinâmicas de organização escolar, explicação das normas de higiene e segurança, explicação do plano de contingência do Agrupamento, assinatura de documentos, atualização de contactos, entre outros.

● Serão também atualizadas as inscrições nas disciplinas de Educação Moral Religiosa Católica e Educação Moral Religiosa Evangélica.

● Serão entregues os manuais escolares relativos ao ano anterior (2019/2020).

● Deverá trazer para preenchimento de formulário de informação complementar de matrícula, na sequência da situação de pandemia, o cartão de cidadão ou fotocópia do(a) encarregado(a) de educação, do(a) aluno(a) e, se possível, do pai e da mãe do(a) aluno(a).

● O horário para a reunião de cada turma está desfasado, no sentido de não se criarem ajuntamentos de pessoas e está expresso na tabela seguinte.

● Deverá aguardar indicações dos assistentes operacionais e seguir as respetivas recomendações.

● Deverá ter em conta todas as diretrizes em vigor, nomeadamente a higienização das mãos, o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social.

1º CICLO

2º e 3º CICLOS