Receção dos Diretores de Turma aos Alunos - Informações - 16/09

● Por razões de saúde pública e tendo em conta as orientações da DGS, os alunos só podem entrar no espaço escolar se forem portadores de máscara facial.

● Serão prestadas informações sobre as novas dinâmicas de organização escolar incluindo o horário escolar, explicação das normas de higiene e segurança, explicação do plano de contingência do Agrupamento, regras de comportamento e normas de conduta no espaço escolar, entre outros.

● O horário para a receção de cada turma está desfasado e expresso no documento apresentado em cima.

● Os alunos deverão aguardar indicações dos assistentes operacionais e seguir as respetivas recomendações.

● Deverão ter em conta todas as diretrizes em vigor, nomeadamente a higienização das mãos, o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social.