• escolaspeniche

Projeto Erasmus+ "EXINNATURE" - Mobilidade em Almeria, Espanha.

Entre os dias 18 e 25 de setembro de 2022, alunos e professores do Agrupamento de Escolas de Peniche (PORTUGAL) participaram na 1ª mobilidade do projeto Erasmus+ “EXINNATURE” em Almeria (ESPANHA) com a colaboração de países parceiros como a Grécia, Lituânia, Itália e Polónia.

Foi com entusiasmo e dedicação que os alunos aprenderam diferentes formas de interpretar a natureza, apreciando e criando conteúdos multimédia sobre a mãe-natureza, através de atividades experimentais, desportivas, tecnológicas e de lazer sobre o que de melhor há no mundo.

Fica por partilhar esta brilhante experiência de intercâmbio escolar de alunos e professores de escolas europeias durante este ano letivo, inclusive na divulgação da reserva natural das Berlengas e do património natural de Peniche, além fronteiras.

O coordenador do projeto, professor Nuno Ribeiro, agradece a toda a comunidade educativa o apoio e contribuição para o desenvolvimento deste projeto Erasmus+, que pode ser acedido em https://www.escolaspeniche.pt/exinnature.



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo