top of page

PASSEIO DO 4.ºAS

  • escolaspeniche
  • 26 de out. de 2021
  • 1 min de leitura

Aproveitando este "outono com sabor a verão", a turma do 4.ºAS foi fazer uma caminhada e foi à caça à camarinha. Foi muito bom!





 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Cuidar do sono é cuidar da saúde!

No dia 29 de maio, os nossos alunos participaram em sessões sobre saúde digital, higiene do sono e saúde mental, com grande entusiasmo e envolvimento. Obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa

 
 
 

Comentários


© 2026 Agrupamento de Escolas de Peniche

bottom of page