escolaspeniche

Palmo e Meio de Leituras – A festa da leitura

Atualizado: 14 de jun. de 2023

No passado dia 26 de maio teve lugar a final do "Palmo e Meio de Leituras" - Concurso de Leitura do 1.º Ciclo do Concelho de Peniche, uma atividade dinamizada no âmbito do trabalho conjunto desenvolvido pelas Bibliotecas Escolares dos três Agrupamentos de Escolas do concelho, Biblioteca da ESTM e Biblioteca Municipal de Peniche. Nesta fase participaram 36 alunos do 1.º ciclo das escolas do Município de Peniche, previamente selecionados a nível de agrupamento.

A abrir o evento tivemos a divertida atuação do Grupo de Teatro da Escola Básica de Peniche, com a peça “Olisses, Odisseia no Oceano” e ao longo da noite a animação musical esteve a cargo da AmarTuna da ESTM – Instituto Politécnico de Leiria.

Parabéns aos 36 finalistas da 13ª edição desta grande festa da leitura!