top of page

Palmo e Meio de Leitura.

  • escolaspeniche
  • 21 de mai.
  • 1 min de leitura

Decorreu no dia 8 de maio, no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, a XVI edição do concurso concelhio de leitura "Palmo e Meio de Leituras".

Parabéns a todos os participantes, em especial aos alunos do nosso Agrupamento que nos deixaram a todos muito orgulhosos.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Cuidar do sono é cuidar da saúde!

No dia 29 de maio, os nossos alunos participaram em sessões sobre saúde digital, higiene do sono e saúde mental, com grande entusiasmo e envolvimento. Obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa

 
 
 

Comentários


© 2026 Agrupamento de Escolas de Peniche

bottom of page