top of page

Obrigada, Bichos-de-Seda!

  • escolaspeniche
  • 21 de mai.
  • 1 min de leitura

Os nossos pequenos cientistas continuam em grande atividade.

No Jardim de Infância Santana, os meninos e meninas realizaram a limpeza das caixas dos bichos-da-seda e observaram atentamente o seu crescimento e comportamento.

Esta experiência permite às crianças aprender mais sobre a natureza, o ciclo de vida dos animais e desenvolver o sentido de responsabilidade e cuidado pelos seres vivos.

Aprender fazendo é sempre mais divertido!


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Cuidar do sono é cuidar da saúde!

No dia 29 de maio, os nossos alunos participaram em sessões sobre saúde digital, higiene do sono e saúde mental, com grande entusiasmo e envolvimento. Obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa

 
 
 

Comentários


© 2026 Agrupamento de Escolas de Peniche

bottom of page