top of page
  • escolaspeniche

MATRÍCULAS - INFORMAÇÃO E AJUDA

Atualizado: 3 de jul. de 2020



Renovação de matrículas (5.º, 6.º, 7. E 8.º anos)

A renovação de matrícula é feita online, no portal das matrículas: https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt, até ao dia 8 de julho.

Como o período destinado às matrículas é curto, sugerimos que iniciem desde já o pedido de matrícula/renovação com o preenchimento dos três primeiros passos (Consentimentos, Dados do Encarregado de Educação e Dados Gerais do Aluno), deixando apenas para ser preenchido, entre 6 e 8 de julho, o 4.º passo (Dados da matrícula) e a submissão do pedido, de acordo com o resultado da avaliação final.

Os Encarregados de Educação impossibilitados de fazer a renovação da matrícula eletronicamente podem fazer a renovação presencialmente nos serviços administrativos, mediante marcação por telefone (262 780 020) ou por email para eb123.peniche@mail.telepac.pt

Para os alunos que pretendam transferência de Escola, o pedido terá de ser feito no portal das matrículas.

Matrículas para o 10.º ano (alunos de 9.º ano)

A matrícula para o 10.º ano é feita online, no portal das matrículas: https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt, até ao dia 7 de julho.

Os Encarregados de Educação impossibilitados de fazer a renovação da matrícula eletronicamente podem fazer a renovação presencialmente com os diretores de turma de acordo com o seguinte calendário:

Dia 7 de julho (3.ª feira) Manhã (10:00 – 12:00) 9.º A e 9.ºB Tarde (14:00 – 16:00) 9.º C e 9.ºD


358 visualizações0 comentário
bottom of page