Formação de Técnicas de Suporte Básico de Vida

Decorreu no dia 3 de março a primeira sessão de formação para alunos de 6.º ano sobre Técnicas de Suporte Básico de Vida. Esta formação foi ministrada pelos Bombeiros Voluntários de Peniche e foi promovida pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Peniche. Esta primeira sessão, para a turma 6.ºA, decorreu de forma muito satisfatória e participada. Os alunos praticaram com os colegas e em manequins RCP e revelaram ter aprendido as técnicas de suporte básico de vida. Estas sessões serão alargadas a todas as turmas de 6.º ano e de 9.º ano. A direção do Agrupamento agradece aos Bombeiros Voluntários de Peniche e à Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Peniche, por terem proporcionado esta atividade aos nossos alunos.