top of page

Dia Mundial da Alimentação

  • escolaspeniche
  • 22 de out. de 2019
  • 1 min de leitura


O grupo de Ciências Naturais e a equipa da Escola Promotora de Saúde do nosso Agrupamento promoveu esta comemoração do Dia Mundial da Alimentação e proporcionou uma degustação saudável a todos os alunos. Com o precioso auxílio das nossas assistentes operacionais, no que diz respeito à preparação alimentar deste evento, os alunos aderiram em massa e até provaram bens nutritivos que nunca tinham experimentado antes. Foi uma manhã bem divertida e de aprendizagem para muitos. Parabéns a todos os intervenientes desta organização.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Cuidar do sono é cuidar da saúde!

No dia 29 de maio, os nossos alunos participaram em sessões sobre saúde digital, higiene do sono e saúde mental, com grande entusiasmo e envolvimento. Obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa

 
 
 

© 2026 Agrupamento de Escolas de Peniche

bottom of page