CORRIDA 1º CICLO

No passado dia 3 de junho (2ª feira) decorreu mais uma edição da atividade “Corrida 1º ciclo”

organizado pelo grupo-disciplinar de Educação Física em articulação com ao departamento do 1º ciclo.

Numa manhã cheia de sol e com condições excelentes para a prática da atividade física, os alunos

do 1º ciclo do nosso Agrupamento participaram nesta atividade com muito empenho, entusiasmo e uma alegria “contagiante”.

Participaram mais de 250 alunos divididos em várias corridas por ano letivo / sexo, perfazendo um

total de 8 corridas. A estes, os Professores de Educação Física dão os parabéns pela força de vontade e

empenho demonstrados nesta atividade. O gosto pela prática desportiva, é muito importante para quem quer ser ativo e saudável.