Comunicado da Direção do Agrupamento de Escolas de Peniche

Por deliberação do Conselho de Ministros decorrido hoje, dia 21 de janeiro de 2021, foi deliberada a interrupção das atividades letivas durante os próximos 15 dias.

Assim, embora o Agrupamento de Escolas de Peniche estivesse em condições para transitar para o Regime de Ensino à Distância, tal não vai acontecer uma vez que, durante estes 15 dias os alunos não terão aulas presenciais nem à distância.

A interrupção das atividades letivas terá efeito a partir de amanhã, 6.ª feira, dia 22 de janeiro e data provável de retorno ao regime presencial o dia 8 de fevereiro, 2.ª feira.

A Direção deseja a todos, um confinamento responsável e cívico, no sentido de contribuirmos para o combate à Pandemia de Covid-19

Muito obrigada pela colaboração A diretora Alexandra Grazina Marques