ARRAIAL DOS OCEANOS 2022

Atualizado: 29 de jun. de 2022

No rescaldo do nosso Arraial dos Oceanos 2022 há a salientar, em primeiro lugar, o excelente envolvimento da comunidade educativa, todo o empenho e dedicação dos que contribuíram para que este evento se realizasse novamente e toda a simpatia e amabilidade com que brindaram todos os que nos visitaram nesse dia. A Comissão da organização do Arraial considera que esta iniciativa culminou num grande sucesso, a todos os níveis, e que este resultado só foi possível com a participação de todos os elementos presentes na dinâmica deste certame. Ninguém poupou esforços nesta noite de festa, fazendo desta a festa de todos. A direção escolar do Agrupamento de Escolas de Peniche agradece, assim e de forma muito especial, a disponibilidade, a participação e a dedicação de todos os professores, técnicos, assistentes técnicos e operacionais, membros da Associação de Pais e Encarregados de Educação e a todos os nossos patrocinadores. Sem o vosso contributo não teria sido possível organizar e realizar este Arraial e alcançar o êxito consequente. É progressivamente notório o envolvimento, o sentido de pertença, e a cultura de escola, onde todos e cada um de nós se disponibiliza a dar o seu melhor em prol de uma atividade que é de todos e para todos. A nossa escola continua assim, a enraizar esta tradição de realização de um grande evento no final do ano letivo, com a participação e trabalho dos que, durante o ano letivo desempenham funções totalmente diferentes das desempenhadas no Arraial dos Oceanos.

A todos um grande BEM HAJAM.