Arr@ial Virtu@l dos Oceanos

No próximo dia 26 de junho 2020 terá lugar o inédito ARRAIAL VIRTUAL DOS OCEANOS do nosso Agrupamento.

Nesta iniciativa interativa haverá oportunidade de visualizar muitas das atividades desenvolvidas ao longo do ano letivo, ver e ouvir momentos musicais do nosso Clube de Música, conhecer a lista de contemplados do Prémio de Mérito e Excelência referente ao ano letivo 2018/2019, participar num divertido concurso intitulado NET-PAPER e habilitar-se a prémios diversos.

O nosso ARRAIAL VIRTUAL DOS OCEANOS começará logo de manhã, neste dia,, estando o concurso NET-PAPER disponível ao longo do dia. Será possível aceder ao nosso ARRAIAL VIRTUAL através do website da escola (www.escolaspeniche.pt). Venham todos, no dia 26 de junho, divertir-se connosco e sejam bem-vindos ao primeiro ARRAIAL VIRTUAL DOS OCEANOS a nível nacional.