top of page

TORNEIO INTERTURMAS FUTSAL – 5º ANO

  • escolaspeniche
  • 4 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

No passado dia 29 maio (4ª feira) decorreu o “Torneio Interturmas de Futsal do 5º ano”, organizado

pelo grupo-disciplinar de Educação Física.

Nas 4 equipas participantes, participaram 32 alunos que realizaram um total de 6 jogos, no formato

de “todos contra todos”, sendo que cada equipa realizou 3 jogos.

A estes, os Professores de Educação Física dão os parabéns pelo empenho e correção

demonstrados nesta atividade. O gosto pela prática desportiva, é muito importante para quem quer ser

ativo e saudável.




 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Cuidar do sono é cuidar da saúde!

No dia 29 de maio, os nossos alunos participaram em sessões sobre saúde digital, higiene do sono e saúde mental, com grande entusiasmo e envolvimento. Obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa

 
 
 

Comentários


© 2026 Agrupamento de Escolas de Peniche

bottom of page