PASSEIO DO 4.ºASescolaspeniche26 de out. de 20211 min de leituraAproveitando este "outono com sabor a verão", a turma do 4.ºAS foi fazer uma caminhada e foi à caça à camarinha. Foi muito bom!
Cuidar do sono é cuidar da saúde!No dia 29 de maio, os nossos alunos participaram em sessões sobre saúde digital, higiene do sono e saúde mental, com grande entusiasmo e envolvimento. Obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa
Comentários