top of page

Fomos ao Teatro - E.B. Nº3

  • escolaspeniche
  • 28 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

A Escola Básica N.º3 foi ao teatro. A peça em exibição foi Heidi, no teatro Armando Cortês, que contou com um grupo de alunos do nosso Agrupamento muito divertido e entusiasmado. Viva a Heidi!


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Cuidar do sono é cuidar da saúde!

No dia 29 de maio, os nossos alunos participaram em sessões sobre saúde digital, higiene do sono e saúde mental, com grande entusiasmo e envolvimento. Obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa

 
 
 

Comentários


© 2026 Agrupamento de Escolas de Peniche

bottom of page